domingo, 13 de janeiro de 2008

perfil de itachi uchiha e seus status


aqui postarei a historia do herdeiro do clã uchiha dotado do sharingan: ITACHI UCHIHA

A HISTORIA:

Itachi Uchiha é um nuke-nin da Aldeia Oculta da Folha, um criminoso Rank-S e um membro da Akatsuki. Itachi deixou sua vila de origem após matar todo o seu clã, deixando vivo apenas o seu irmão mais novo, Sasuke Uchiha, segundo ele porque Sasuke tinha um grande potencial e esperava um dia testar suas habilidades. Itachi era conhecido como um prodígio do clã Uchiha, se tornando um genin aos 7 anos, desenvolvendo o Sharingan aos 8, graduando-se chunin aos 9 anos e, aos 13, alem de jounin , já era capitão da ANBU, todo esse potencial, segundo ele, fazia com que todos o invejassem e odiassem, sendo essa, talvez, uma das razões para matar seu clã e fugir da vila.
Uchiha Itachi era conhecido como o prodigio do clã Uchiha.Virou genin com 7 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, virou chuunin com 9 anos. Com 13 anos, Itachi já era líder da ANBU. Tais habilidades o tornaram invejado, inclusive pelo seu irmão Uchiha Sasuke que o via como exemplo.
Para conseguir o poder máximo do Sharingan, matou Uchiha Shisui e mais tarde todo o restante do clã, mas por algum motivo deixa seu irmão, segundo ele, era porque Sasuke tinha potêncial e mais tarde ele testaria seu poder.
Itachi se tornou um criminoso rank S e acabou ingressando na Akatsuki, anos mais tarde retorna a Konoha junto de Kisame, como objetivo de capturar a Kyuubi que estava selada em Uzumaki Naruto. Logo na entrada, os dois enfrentam os jounins Kurenai Yuuhi e Asuma Sarutobi, mas logo aparecem Kakashi Hatake , que tenta impedir os dois mais logo que chega e pego pelo Tsukuyomi (Técnica do Deus da Lua), itachi ainda pensa em levar Kakashi Hatake e matar os outor e quando Maito Gai dizendo que a Anbu esta chegando então Itachi diz que não quer fazer uma guerra .
Algumas horas depois Hoshigaki Kisame e Uchiha Itachi observam jiraya e naruto e quando kisame fala que itashi poderia matar jiraya , emtão itachi manda kisame ter pacincia .
depois ele vai atras de naruto sozinho em um hotel quando ele o emcontra e o momento em que sasuke e jiraya aparecem sasuke concentra o chidore e vai em direção de itachi , itachi se defende facilmente e depois o arremesa aos 10 metros de distacia como se fosse nada .
Depois disso jiraya aparece invocando seu Kuchiyose • Gamaguchi Shibari,mas Itachi abre um rombo enorme na mesma e foge dizendo que não precisam se preocupar com o naruto fraco de agora e que ele tinha que se restabelecer um pouco.
Um bom tempo depois,apos Deidara capturar o jinchuuriki do Shukaku,Itachi e Kisame criam dois clones de 30% de chakra.O clone de Kisame vai atras da equipe de Gai(Hyuuga Neji,Tenten e Rock Lee),ja o de itachi vai em busca do time Kakashi(Naruto e Sakura).Mesmo sendo um clone de 30% de chakra,o poder de itachi assusta a todos,mas com uma combinação forte de kakashi e naruto eles saem vitoriosos.

STATUS:


Idade 17 antes,20 agora

Aniversário 18 de Junho

Altura 1,75 m

Peso 57,1 kg

Cor do cabelo Negro


Cor da íris Preto (normal), Rubro-Negra (com Sharingan)

Tipo sanguíneo AB

Registro 002302

Classificação Jounin, Nuke-nin, criminoso Rank-S (nível de um Hokage)

Kekkei genkai Sharingan e Mangekyou Sharingan

Afiliação atual Anime: AkatsukiMangá: Akatsuki

Time atual Anime: Kisame HoshigakiMangá: Kisame Hoshigaki

Afiliação anterior ANBU

Time anterior Kisame Hoshigaki

Família
Madara Uchiha (fundador do clã)
Sasuke Uchiha (irmão caçula)Fugaku Uchiha (pai)Mikoto Uchiha (mãe)Teyaki Uchiha (tio)Uruchi Uchiha (tia)Shisui Uchiha (possivelmente primo)

2 comentários:

Leon disse...

Adoranu as postagens!!!
naum pere!
kisses

Anônimo disse...

Meu personagem predileto do anime ele é tipo um Deus kkkkk mas odeio o Sasuke Uchiha um otario completo kkkk n me ataquem kkk