domingo, 13 de janeiro de 2008

Perfil de kakuzu e seu status


aqui contarei a historia do temivel KAKUZU


A HISTORIA:


Foi mandado pela Akatsuki para capturar o Jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Eles perseguem a garota que o tem, mas caem na armadilha dela. Após dizer seu nome, e dizer que é a segunda ninja mais forte de sua vila, Yugito Nii, da Vila Oculta da Nuvem, libera o poder do seu bijuu, e luta contra os dois. Ela é derrotada. Kakuzu quer apressar o que eles têm que fazer, mas Hidan está fazendo um ritual religioso que demorou meia hora. Vendo na programação deles, percebe que o próximo Bijuu está no País do Fogo. Zetsu chega, e leva Yugito com ele.
Seguindo até o Templo do Fogo, achando que o Jinchuuriki está lá, encontram um monge que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo, Chiriku. Derrota-o, destruindo todo o templo, descobrindo que o Bijuu não estava lá. Kakuzu pega Chiriku e vai tentar a recompensa na cabeça dele. Ao chegar no local escondido, Hidan decide ir para fora. Kakuzu pega o dinheiro, e o negociador avisa que Hidan não quer dinheiro, e isso pode ser um problema para eles.
Ao sairem encontram Asuma, Shikamaru e outros dois chuunins, Kakuzu quer lutar mas Hidan fala que pode derrota-los sozinhos. Hidan consegue almadiçoar Asuma e a se ferir para que Asuma caia em dor, Shikamaru consegue quebrar o jutsu e Asuma arranca a cabeça de Hidan, porem Kakuzu revela que Hidan ainda esta vivo, costura a cabeça do parceiro que acaba matando Asuma, Kakuzu quando estava pra matar os outros foi impedido por Ino, Chouji e outros jounins que apareceram pra ajudar, o lider da uma ordem e ambos se retiram do local para extrairem os bijuus de duas e três caudas, ao terminarem partem pra konoha para exterminar seus inimigos, Deidara alerta sobre Naruto e sua força mas Hidan a subestima.
Ao sairem são emboscados por Shikamaru que os captura, porem Kakuzu se liberta e começa a lutar com Kakashi que tambem estava no local. Kakashi atravessa o coração de Kakuzu com seu Raikiri porem o ninja se levanta e revela que possui cinco corações alem de mostrar afinidade com todos os tipos de elementos. Kakuzu quase mata Kakashi que se salva quando Hidan acidentalmente mata Kakuzu, o religioso lutava com Shikamaru e ao achar que havia pegado um pouco de seu sangue havia pegado o sangue do proprio parceiro, que estava em uma capsula e foi pegado quando Kakashi atravessou Kakuzu.
Ao morrer pela segunda vez Kakuzu atingiu uma segunda forma, onde ficava maior e tinha fios negros saindo por todo o corpo, ao tentar matar Kakashi, Ino e Chouji com um golpe rapido foi impedido por Naruto e Yamato, que chegavam junto a Sai e Sakura. Kakashi mandou que Sai e Sakura se juntassem a Shikamaru que enfrentava Hidan em outro local enquanto Naruto enfrentava Kakuzu sozinho. Com seu novo jutsu o Fuuton - Rasen Shuriken, evolução do rasengam Naruto achava que podia derrotar Kakuzu, porem na hora em que ia atingi-lo o efeito do jutsu acabou e Naruto teve de ser salvo por Kakashi e Yamato, Ino observou que Naruto não havia mudado apesar de tudo. Naruto pede que deixem ele lutar com Kakuzu, pois quer superar a barreira existente entre ele e Sasuke, Kakashi permite. Kakuzu muda novamente de forma pra se preparar pro jutsu atingindo uma forma ainda maior e com mais fios negros. Ao enganar Kakuzu com seu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto consegue acertar seu novo jutsu em Kakuzu o explodindo e acabando de uma vez com os três corações restantes. Todos ficam impressionados com a força de Naruto e Kakashi revela que nem com o Sharingam conseguiu acompanhar o jutsu de Naruto que termina exausto apos atingir o inimigo e o derrotar.
STATUS:

Idade 120 anos (morto)
Aniversário 1 de janeiro
Altura 1,89 m
Peso 75 kg
Cor do cabelo Preto (provavelmente seu cabelo é linhas pretas).
Cor da íris Branca
Registro 77777-99
Kekkei genkai fios pretos
Afiliação atual Anime: AkatsukiMangá: Akatsuki
Afiliação anterior Vila da Cachoeira
Família Desconhecida


Nenhum comentário: